Moto de Prefeitura é furtada para levar bandidos a boate
Dois homens foram presos na madrugada de ontem (17) depois de terem furtado uma moto da Prefeitura de Santa Rita do Itueto, na região mineira do Vale do Rio Doce, no estado de Minas Gerais. Segundo relata a Polícia Militar, ambos confessaram que cometeram o furto da moto para irem a uma casa de strip-tease, em Baixo Guandu, no Espírito Santo.
Os agentes militares que estavam vigiando a rodovia BR-474 perceberam o momento em que a dupla passou por eles em alta velocidade. Os homens, com a perseguição policial tendo sido iniciada, tentaram fugir da abordagem, mas foram alcançados quando estavam se aproximando do distrito de Conceição do Capim, em Aimorés, no Leste de Minas.
O rapaz que estava pilotando a moto fez o teste do bafômetro, que comprovou sua embriaguez. Para os militares, ele disse ter consumido por volta de oito latas de cerveja na boate em que estava com o amigo. O piloto não tinha Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e foi preso por furto, embriaguez ao volante e por dirigir sem permissão. Já o carona da moto foi preso pelo crime de furto.
Ambos foram levados para a delegacia de Aimorés e a moto foi recuperada para a Prefeitura.