News do Dia
Últimas notícias

5 grandes polêmicas envolvendo Xuxa

Não é novidade que a vida da apresentadora Xuxa meneghel sempre foi rodeada de polêmica. Com sessenta anos de história, a apresentadora acumula rumores sobre a sua vida, nesse sentido, recentemente, a rainha dos baixinhos decidiu abrir o baú e contar algumas histórias da sua vida.

Polêmicas | Do calote até pacto com o diabo

Nos anos 2000, a loira afirmou, em entrevista, que já foi “abusada, usada e até roubada”, por Marlene Mattos. Recentemente, em uma gravação da série do Globoplay, a apresentadora se reuniu com Marlene e afirmou que o momento foi bastante doloroso.

“Eu revi tanta coisa, coisa que eu não sabia nem que existia. Eles fizeram uma pesquisa enorme, eu não sabia nem que eu tinha vivido tudo isso. Eu revivi tudo aquilo, sabe? Mexeram não só no baú, mas em caixinhas que estavam fechadas por muito tempo.”

Um dos episódios mais recente foi durante a pandemia Covid-19, onde a apresentadora polemizou ao sugerir que às vacinas e remédios ainda em processo de testagem fossem usadas em presidiários. A justificativa da rainha dos baixinhos é a defesa dos animais.

Acho que, com remédios e outras coisas, eu tenho um pensamento que pode parecer muito ruim para as pessoas, desumano. Na minha opinião, existem muitas pessoas que fizeram muitas coisas erradas e estão aí pagando seus erros para sempre em prisões, que poderiam ajudar nesses casos aí, de pessoas para experimentos”.

Com repercussão, a apresentadora se desculpou afirmando que não usou as palavras certas. A loira disse que pretendia tratar sobre o assunto em defesa dos animais, dos maus tratos e sobre como a indústria, as pessoas no geral fazem mal aos animais.

As polêmicas não ce encerram por aqui, cercada por teorias da conspiração, uma das mais famosas é o envolvimento da loira com o diabo. Não é difícil de recordar que a presentadora já foi alvo de calúnias de pessoas que afirmavam que ela tinha feito pacto com o diabo para se promover na televisão. Uma das provas desse pacto é a música ‘Ilariê’ quando tocada de trás para frente, seria, na opinião de algumas pessoas, uma ‘invocação do demônio’.

Em entrevista, a apresentadora comentou sobre essa teoria. Já ouvi algumas pessoas falando que eu tinha pacto com o diabo. Meu Deus do céu! Alguém que tem um pacto com o cara lá embaixo não poderia ter nem um terço das coisas que tenho”, afirma.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.