Polícia encontra corpo de cantor sertanejo desaparecido; saiba o que aconteceu
A Polícia Civil encontrou o corpo do cantor sertanejo Ton Ferreira, de 34 anos, que estava desaparecido há uma semana em São José dos Campos, em São Paulo. O homem foi encontrado sem vida na manhã desta sexta-feira (12), em uma região de mata no leste da cidade.
A informação foi confirmada pela esposa do artista, Adriele Stephanie, para o Splash, do UOL. Ainda segundo a Polícia Civil, o caso foi registrado como morte suspeita, e os detalhes “serão preservados devido à naturea do óbito”, como informou a nota divulgada para a imprensa.
O corpo de Ton Ferreira foi encaminhado para o exame necroscópico para que a causa da morte seja investigada. Informações do O Globo afirmam que o laudo será feito pelo Instituto Médico Legal (IML) de São José dos Campos.
Entenda o caso de Ton Ferreira
Ton Ferreira foi dado como desaparecido após ser visto pela última vez na madrugada do último dai 5 de janeiro. O cantor sumiu após deixar um show na cidade em que foi encontrado posteriormente.
A Polícia Civil do Estado de São Paulo deu mais detalhes sobre o caso. “De acordo com a esposa do homem, ele saiu para cantar em um estabelecimento. No fim do show, foi levar o seu tecladista para casa, mas acabou não voltando. O último contato realizado foi às 4h34“, declarou o órgão.
Pelas redes sociais, a esposa de Ton pedia ajuda aos seguidores para encontrá-lo. Adriele e Ton estavam prestes a completar 10 anos de relacionamento. Na vida pessoal, Ton Ferreira era Everton Ferreira da Silva, que acumulava quase 20 anos de carreira musical, onde mais recentemente atuava em carreira solo. Em seu perfil nas redes sociais, Adriele publicou algumas fotos ao lado do companheiro. “Para sempre será minha vida”, escreveu nos Stories do Instagram.