Uma repórter da Globo fazia uma reportagem ao vivo na rua para a emissora, quando foi surpreendida ao levar um soco de um homem inesperadamente. O caso aconteceu com a jornalista Naína Carvalho, da Rede Amazônia – filiada da Rede Globo.
Tudo começou quando Naía estava ao vivo para o telejornal Bom Dia Amazonas, ainda na sexta-feira (12). Rapidamente, um homem apareceu e deu um soco na cabeça da jornalista, que ficou desorientada com a situação. O homem saiu andando e, a partir daí, a imagem foi cortada. No programa, a repórter estava ao vivo para falar sobre a suspensão de um contrato da Prefeitura de Manaus pelo Tribunal de Contas do Estado. Após a agressão, o homem foi detido pelos policiais que estavam no local. Posteriormente, ele foi liberado.
Direto do estúdio, o apresentador Breno Cabral também ficou assustado com a situação. “Meu Deus do céu, mas o que aconteceu? Que absurdo. Você está bem, Naína?”, questionou, ao passo que a repórter tentou explicar o que houve. “Estou bem. Só levei um susto. Realmente eu não vi, estava concentrada aqui. Fui surpreendida por uma pessoa que aparentemente está em situação de rua. Ele estava bastante alterado, a gente não sabe a condição dessa pessoa. Mas realmente acabei levando um susto”.
Jornalista retorna para a Globo após infarto
José Roberto Burnier usou as redes sociais, no último domingo (14), para anunciar que está de volta ao trabalho na Rede Globo. Há apenas alguns dias, o profissional sofreu um infarto e precisou ser socorrido às pressas na emissora. Agora, prontamente recuperado, ele volta para o posto nesta segunda-feira (15).
“Vou recuperando pouco a pouco a vida normal. Estou aqui com a cachorrada, estamos aqui passeando um pouquinho. Espero que vocês tenham um domingo excelente. Amanhã estaremos juntos no noticiário acompanhando tudo o que acontece na grande São Paulo e no Estado, também. Até amanhã”, anunciou.