Revelado para quem ficou a herança de Cristiano Araújo
Em 2024, completam-se nove anos desde que o cantor sertanejo Cristiano Araújo morreu devido um grave acidente de carro. Considerado um dos grandes sucessos da época, o artista acabou deixando uma boa herança para seus entes queridos que ficaram.
Contudo, o que poucas pessoas sabem é que o patrimônio de Cristiano Araújo foi rapidamente “esvaziado” após a sua morte. Isso porque, além de uma briga judicial, o montante também foi levado por parte dos empresários do falecido artista.
Vale lembrar que, na vida pessoal, Cristiano Araújo deixou dois filhos: Bernardo e João Gabriel, que já falaram publicamente sobre a tal herança.
Filho de Cristiano Araújo é cuidado pela mãe
Por meio de um desabafo nas redes sociais, Elisa Leite, a mãe de Bernardo, falou sobre estar arcando financeiramente sozinha com os cuidados do filho. “Fico indignada, sabe? Quanto mais esses meninos crescem, mais temos um custo com eles, e sozinha não é brincadeira não, viu?”, disparou. “Tem época que eu fico indignada de não resolver o que tem que ser resolvido. Enfim, seguimos”.
Já o pai do cantor sertanejo, João Reis, abriu o jogo sobre o dinheiro deixado pelo cantor, em entrevista ao canal do Youtube Prosa do Sertanejo. “Na época do acontecido, falaram que tinha isso, que tinha aquilo, uma herança enorme, mas não teve nada disso. Ele não teve tempo de ganhar dinheiro”, lamentou.
O pai do artista cita o envolvimento dos empresários que, no início da carreira de Cristiano, “levaram R$ 10 milhões”. Pessoas do meio artístico chegaram a testemunhar em processos contra o sertanejo, mesmo após a tragédia. “Teve muitas ações trabalhistas, muitas pessoas que entraram na justiça por maldade mesmo”, acusou. “Durante os 5 anos que ficaram na mão dos empresários, o que se recebia, era tudo para eles. Não vem nada para os meninos [netos]”, expôs.