Edu Guedes toma atitude drástica e abre queixa-crime contra Alexandre Correa
O apresentador Edu Guedes apresentou uma queixa-crime contra o empresário Alexandre Correa, o ex-marido de Ana Hickmann. As informações são do portal Leo Dias, que detalha que o chef recorreu à Justiça com a acusação de difamação.
Edu Guedes protocolou a queixa-crime após Alexandre Correa acusar o chef de ter um caso com Ana Hickmann enquanto os dois ainda eram casados. Vale lembrar que o relacionamento chegou ao fim há algumas semanas, após a apresentadora denunciar o empresário por agressão.
Para o mesmo portal, Edu Guedes reiterou que ele e Ana Hickmann são apenas amigos. Indignado com as falas de Correa, o apresentador recorreu à Justiça de São Paulo. Na ação, o chef ainda anexou prints de conversas com Ana.
Portal divulga conversas entre Ana Hickmann e Edu Guedes
Nos prints fornecidos pelo próprio Edu Guedes, o chef pergunta a Ana Hickmann comoela estava se sentido após expor o ex-marido, ainda no início de dezembro. “Oi Ana, você está bem? Quando puder e estiver tranquila, me liga”, escreveu.
Horas depois, a modelo responde, via áudio, o colega de profissão. “Edu, meu amigo querido, muito obrigada pela mensagem. Desculpa a demora! Eu tive que mudar o telefone antigo porque era só imprensa atrás de mim, cobradores que a cada dia eu descobria um novo, sabe? Tô quase chegando no fundo do buraco. Estou numa correria sem fim. São dias que parecem infindáveis, começam as 5 da manhã e vão até tarde. Assim que eu estiver mais tranquila te ligo, tá bom?”.
Alexandre Correa, por sua vez, acusou Edu Guedes de ser um amante antigo de Ana Hickmann. A declaração aconteceu em entrevista ao portal Leo Dias. “Chega pra mim, desde ontem que havia anterioridade deste relacionamento, antes do ocorrido do dia 11 de novembro. Aí eu fiquei muito bravo, me disseram que vão me provar isso, que havia anterioridade amorosa entre os dois. Realmente, se isso chegar até mim, isso vai ser uma apunhalada no peito, mas vou ter que aceitar com humildade de resignação”, disparou.