Rainha Elizabeth II reprovou vestido de noiva de Megan Markle, fazendo comentário desaprovando
Rainha Elizabeth II, ainda em vida, teria reprovado o vestido de noiva de Meghan Markle, esposa do seu neto, Príncipe Harry. As informações vieram a público por meio do novo livro ‘My Mother and I’ (Minha Mãe e Eu, em tradução literal, onde a biógrafa Ingrid Seward dá detalhes sobre os bastidores da Família Real.
Acontece que a monarca teria se incomodado com várias questões relacionadas ao casamento entre Harry e Meghan. O vestido, por sua vez, foi o motivo principal do desagrado. Rainha Elizabeth teria achado a escolha de Meghan Markle “branco e virginial demais” para uma mulher divorciada.
Vale lembrar que, antes de Príncipe Harry, Meghan Markle foi casada com o produtor de cinema Trevor Engleson, de 2011 a 2014. A separação aconteceu apenas quatro antes da união da atriz com o filho de Princesa Diana. Rainha Elizabeth, por sua vez, teria confidenciado suas opiniões apenas a pessoas mais próximas, como a prima Lady Elizabeth Anson. “Na opinião da monarca, não era apropriado que uma divorciada que se casasse novamente na igreja parecesse tão extravagantemente virginal”, diz um trecho.
Rainha Elizabeth teria lutado contra câncer
Rainha Elizabeth morreu em 2022, aos 96 anos de idade, mas não ficou imune a problemas de saúde quando em vida. Acontece que, de acordo com o site britânico Mirror, a monarca enfrentou um câncer de medula. Agora, em 2024, o filho de Elizabeth, Rei Charles III, também foi diagnosticado com a doença.
O portal teve acesso a uma biografia ainda não lançada, intitulada ‘Elizabeth: An Intimate Portrait’ (Elizabeth: Um Retrato Íntimo, em tradução literal), escrita por Gyles Brandreth, amigo próximo de príncipe Philip. Vale lembrar que o atestado de óbito de Rainha Elizabeth afirmou que ela faleceu devido causas naturais. Contudo, a figura principal da Família Real teria sofrido de um mieloma, câncer raro na medula óssea, que causava dor nos ossos.