O Big Brother Brasil, maior reality show da Rede Globo, já contou com alguns apresentadores conhecidos. Atualmente, o programa está sob as mãos de Tadeu Schmidt, que tem sido elogiado no seu cargo. Contudo, um outro nome vem surgindo como possível mediador da casa mais vigiada do Brasil.
Trata-se de Celso Portiolli que, em entrevista ao podcast PodCats, de Camila Loures e Lucas Guimarães, falou sobre o boato envolvendo seu nome à frente do BBB. Os rumores tomaram ainda mais força nos últimos dias após o apresentador surgir com Boninho e esposa dele, Ana Furtado. A declaração foi feita ainda no ano passado, em meio a especulações sobre um novo apresentador.
“Não é para mim. É uma coisa que eu não gostaria de fazer, mas pagando bem eu faço”, garantiu o apresentador do Domingo Legal, do SBT. Vale lembrar que Celso Portiolli já foi o vencedor de uma enquete parcial sobre quem deveria apresentar o reality show global. “Já saiu muito tempo atrás uma pesquisa e eu tinha ganhado essa pesquisa para apresentar o BBB”, disse ainda.
Tadeu Schmidt comanda o BBB
Em 2024, Tadeu Schmidt completou 50 anos de idade e fez um balanço sobre a sua carreira – a qual passou a maior parte na Rede Globo. “Quando eu comecei a minha carreira nem existia o BBB! E depois que começou o BBB, não fazia parte dos meus sonhos isso, eu tinha minha carreira, tinha alguns sonhos dentro da minha carreira como jornalista”, relembrou, em entrevista ao gshow.
O jornalista descreve o convite para apresentar o BBB como algo “totalmente inesperado”. “Eu realmente não imaginava um convite desses. Eu só posso dizer que eu estou muito feliz de estar aqui no BBB”, garantiu. Antes dele, nomes como Tiago Leifert, Pedro Bial e até mesmo Marisa Orth fizeram parte do time de apresentadores do Big Brother Brasil.