News do Dia
Últimas notícias

Príncipe Harry e Meghan reformulam sua marca e se desvinculam da família real britânica

Príncipe Harry e Meghan Markle, agora afastados da coroa britânica, fizeram uma reformulação da sua marca pessoal quando se trata da presença online. Acontece que o casal lançou um site com sua nova marca, que apresenta um brasão majestoso logo na página principal.

Com o endereço sussex.com, o site leva o título de ‘O Gabinete do Príncipe Harry e Meghan, o Duque e a Duquesa de Sussex’, onde também dedica uma página exclusiva à marca Archewell, Organização Não-Governamental criada pelo casal voltada para caridade.

Com a mudança de marca, especialistas, designers e publicitários voltaram sua atenção para a nova mensagem que Harry e Meghan desejam exprimir para o mundo. De início, já que possível ver algumas jogadas de marketing do casal para com o público.

Harry e Meghan protagonizam polêmica

Acontece que, com a mudança, uma nova polêmica envolvendo o casa já está batendo na porta. Isso porque Harry e Meghan decidiram, enquanto Elizabeth II anda estava viva, em manter os títulos reais, mas que não seriam autorizados a usarem em seu estilo de vida para ganhos comerciais. Apesar disso, o casal deu segmento aos títulos reais para os seus filhos, que são apresentados como “Príncipe Archie e Princesa Lilibet”.

Paralelo a isso, o casal usa a cor azul escuro para tentar promover confiança e qualidade em seu site. A escolha do termo “gabinete” também foi intencional, dando um ar de elegante e simples. Outro fator que chamou a atenção do público foi a ausência de qualquer menção à Família Real britânica. Enquanto na descrição de Harry há citações sobre seu trabalho militar e até seu livro mais recente, Meghan se posicionou de forma a favor das mulheres e “defensora dos direitos humanos e da igualdade de gênero”. Vale lembrar que o site sussex.com é o único canal oficial de informações e atualizações sobre o casal.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.