Pastora é apontado por Ximbinha como uma das precursoras para o fim do seu casamento com Joelma
Durante participação do podcast SaladaCast, o guitarrista Ximbinha abriu o coração sobre o fim do seu casamento com Joelma, que aconteceu em 2015. Acontece que o músico “culpa” a pastora da sua ex-companheira, que teria desencadeado no fim da relação.
“Aconteceu um show no Rio de Janeiro. Quando chegamos lá, estava tocando um funk proibidão. Ela estava com essa pastora dela. E ela falou: ‘Você me traz para tocar nessa casa aqui?’. E começaram a gritar comigo. Eu disse que não tinha culpa. E ela disse: ‘Não quero mais ficar casada contigo. Vou acabar com essa banda, vou acabar com tudo. Você está acabando com a minha carreira”, descreveu Ximbinha.
De acordo com o guitarrista, a tal pastora chegou a influenciar na decisão de Joelma sobre se divorciar. “Essa irmã disse que eu era o demônio, que eu tinha que sair para ela seguir a carreira dela, que eu não estava conduzindo muito bem”, apontou. Ximbinha afirma que o término envolve “muita história” – incluindo religião, evitando tocar no assunto.
Ximbinha diz que está processando Joelma
Essa não é a primeira vez que Ximbinha fala sobre Joelma publicamente. Em novembro do ano passado, o guitarrista afirmou que iria processar sua ex-mulher. O motivo é o uso do termo ‘Calypso’ na nova turnê da cantora, que teria acontecido sem a sua autorização.
“O nome Calypso é nosso, só pode ser usado com os dois juntos. Eu não posso usar sozinho, nem ela. Estou sentindo que foi um golpe que ela me deu. Ela colocou o nome do show de ‘Isso é Calypso’, mas ela só fala ‘Calypso’. Isso está na Justiça”, contou, em entrevista ao podcast Inteligência Ltda.
Além disso, Ximbinha expôs que estava sendo perseguido por fãs de Joelma. “Os fãs dela me perseguiram dia e noite, invadiram a minha casa para me matar. Eu tive que esconder, foi muito difícil”, contou.