Saúde de Felipe Neto volta a preocupar após três diagnósticos de Covid-19
O influenciador digital e empresário Felipe Neto está novamente enfrentando problemas de saúde, despertando preocupações entre seus fãs. Após ter sido diagnosticado três vezes com COVID-19, o criador de conteúdo digital está doente mais uma vez, mas, desta vez, não se trata do coronavírus.
Felipe Neto foi diagnosticado com uma virose intensa, descartando o temido retorno do vírus que o afetou anteriormente. Apesar do alívio por não ser COVID-19, o empresário já recebeu atendimento médico e enfrenta uma série de demandas profissionais a serem cumpridas.
A assessoria de Felipe Neto confirmou as informações sobre seu estado de saúde, tranquilizando os seguidores que expressaram preocupações nas redes sociais. Vale ressaltar que, em seu histórico recente, o empresário esteve envolvido em polêmicas, incluindo um caso jurídico em que um advogado foi condenado à prisão por associá-lo a um massacre escolar.
Além das preocupações com a saúde, Felipe Neto anunciou uma nova colaboração profissional. Fátima Bernardes, após 37 anos de serviços prestados na Globo, agora faz parte da Play9, empresa fundada por Felipe Neto e seu sócio João Pedro Paes Lemes. A jornalista terá um papel destacado na cobertura das Olimpíadas de Paris no segundo semestre deste ano.
A Play9, agência especializada em produções digitais, conta com membros renomados como Galvão Bueno, Rafael Infante, Tino Marcos, Paola Carosella, Gabriela Prioli e o ex-BBB Fred Nicácio.
Felipe Neto utilizou as redes sociais para esclarecer que os sintomas atuais não são decorrentes da dengue, descrevendo uma tosse seca, fadiga e temperatura de 37°. Reforçou que, apesar dos desconfortos, não apresenta sintomas característicos da dengue e destacou ter sido vacinado contra a doença.