News do Dia
Últimas notícias

Elis Regina morreu de que?

Se nos últimos dias você se deparou com uma propaganda envolvendo a cantora Elis Regina em um dueto com sua filha, Maria Rita, por meio de inteligência artificial, e ficou confuso sem entender o motivo da propaganda e nem mesmo conhecia Elis Regina, vamos te contar um pouco sobre quem foi esse grande sucesso que fez parte da história da música brasileira.

Saiba qual foi o motivo da morte da cantora Elis Regina

Elis Regina, uma mulher à frente de seu tempo, é reconhecida como uma das grandes cantoras brasileiras. Infelizmente, sua vida foi interrompida precocemente. Elis foi vítima de uma overdose acidental, resultante da combinação de três elementos: uísque (bebida alcoólica), remédios e cocaína.

Com um legado na música brasileira, conhecida no mundo como uma das principais vozes da sua geração. Sua carreira foi marcada por intensas e emocionantes canções, além de ser única ao transmitir por meio das suas letras grandes reflexões sobre a vida, a sociedade.

Na ocasião, Elis Regina faleceu aos 36 anos, na manhã do dia 19 de janeiro de 1982, deixando para trás um legado musical impressionante. Além disso, ela deixou três filhos: João Marcello Bôscoli, Pedro Mariano e Maria Rita, que atualmente têm 53, 48 e 45 anos, respectivamente.

Recentemente, foi lançado a série “Elis – Viver é Melhor que Sonhar” (2016), estrelado por Andreia Horta, que retrata a vida e a carreira da cantora Elis Regina. No filme, a morte da cantora é representada por meio de um devaneio, em que ela está em seu quarto sofrendo enquanto escuta músicas em seu toca-fitas e faz a mistura fatal.

No longa, Elis Regina, antes de morrer, faz uma ligação para seu namorado, que percebe imediatamente que algo está errado e corre para o local. Ao chegar lá, ele encontra Elis Regina desacordada no chão.

Em uma entrevista, Nelson Motta, amigo próximo da cantora Elis Regina, compartilhou que a morte de Elis foi um acidente, uma vez que ela não consumia drogas em excesso. Elis não foi uma drogada que teve uma overdose. Isso não existe, eu a conheci. Elis bebia um pouco, fumou uns baseados no começo dos anos 1970, besteirinha. Me surpreendi quando alguém me contou que ela tinha embarcado no pó. Elis morreu por acidente. Sua causa mortis foi parada cardíaca”, defendeu.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.