Por que Daniel Radcliffe não participa da nova série do Harry Potter?
Infelizmente para quem esperava a presença do grande astro, Daniel Radcliffe, nas novas adaptações audiovisuais da franquia de Harry Potter, baseada nos livros da autora britânica J. K. Rowling, vai ter que se acostumar com a presença de outros atores. Isso porque, em entrevista, o astro disse que é preciso deixar que os produtores criem sua própria marca.
Em uma entrevista, Radcliffe expressou sua opinião de que as empresas responsáveis pela produção estão interessadas em começar do zero. Segundo ele, é importante desenvolver a série com novos personagens, em vez de tentar encaixar o antigo personagem na trama.
“Meu entendimento é que eles estão tentando começar do zero e tenho certeza de que quem os está fazendo vai querer deixar sua própria marca e provavelmente não quer ter que descobrir como colocar o velho Harry para fazer uma participação especial neste filme”, disse.
O ator além de expressar sua opinião a respeito das novas produções, ele frisou que não está procurando atuar na série. Mas desejo a eles, obviamente, toda a sorte do mundo e estou muito animado por passar essa tocha. Mas não acho que precise que eu passe fisicamente”, pontuou. Lembrando que Radcliffe está empenhado em promover a sua nova série de comédia, a Miracle Workers: End Times.
Para quem é fã da saga, em abril a Warner Bros. anunciou a nova série Harry Potter, que será exibida na plataforma de streaming Max, uma junção da HBO Max com a com o Discovery+. Isso significa que, segundo a empresa, a proposta é contar a história de cada livro da saga em uma nova temporada.