News do Dia
Últimas notícias

Pedro Cardoso queria ter continuado na Globo após o fim de A Grande Família

Durante a entrevista do ator ao programa “Pânico”, Jovem Pan, em 2016, o ator, Pedro Cardoso, mais conhecido por interpretar Agostinho Carrara, afirmou que fez propostas para seguir atuando na Globo após o termino de “A Grande família”.

Após interpretar o icônico, Agostinho Carrara, típico malandro, quando tem dinheiro no meio, faz de tudo para se beneficiar, mesmo que precise colocar sua família nas maiores enrascadas. Com todo o sucesso do personagem, Pedro Cardoso contou que achava que, após o termino da trama de sucesso, a emissora oferecia um horário para ele desenvolver um projeto autoral. “Tiveram o mais absoluto desprezo pelo meu trabalho lá dentro”, relembra.

Entenda o que aconteceu para o ator Pedro Cardoso deixar a Globo

Em uma das propostas do ator, foi a criação de um quadro de improviso no “Fantástico”. “Não gostaram, talvez porque brigava com o mundo do faz de conta que a televisão propõe”, opinou o ator que atualmente divide sua vida entre Brasil e Portugal”, afirma.

“A interrupção da minha relação com a Globo se deu, eu acredito, por decisões administrativas. Houve uma mudança no mercado, chegou um momento em que eu tinha um salário muito alto”, concluiu.

O artista comentou sobre o assunto anteriormente no “Programa do Gugu”, da record TV. Em conversa com o comunicador gravada em 2016, o ator conta que ficou chateado com a demissão.

“Fiquei tristíssimo. Eu merecia ter um projeto meu. Fizeram uma má avaliação empresarial, deveriam ter olhado para mim, observado o resultado do meu trabalho em tantos anos, e analisado se eu conseguiria capitanear um projeto”, observou.

Mesmo com a demissão, Pedro contou que ganhava relativamente bem na emissora, então conseguiu se preparar para enfrentar possíveis problemas financeiros após o termino do contrato.

“O desligamento foi gentil, queriam que eu fosse para lá conversar. Eu disse saber o que estava acontecendo. Quando apresentei os projetos, percebi a existência do desinteresse”, concluiu.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.