Em que ano surgiu o grupo Camarote no BBB?
Parece que a presença do comunicador Tiago Leifert chegou ao fim na Globo. Após anunciar sua saída da emissora, o apresentador deixará o comando do Big Brother Brasil. Tiago contou sobre as cinco edições do reality que comandou ao longo desse tempo e, também, contou como os participantes já conhecido passaram a fazer parte das edições.
Em entrevista, o apresentador concordava com as vitórias dos participantes que passaram pelas cinco edições que comandou. “O Ilmar no ’17’ era muito bacana. No ’18’, acho que tenho um carinho gigantesco pelo elenco inteiro“, iniciou.
E completou: “Lamento pelo ’19’, pois os grandes jogadores saíram cedo demais. No ’20’, o Prior foi muito importante, assim como o Babu, mas o ’20’ foi o programa das mulheres. No ’21’, o Gil foi muito bom”, lembrou. Ainda complementou que na edição e 2019, Paula von Sperling, a vencedora, “levou o programa nas costas“.
Saiba quando surgiu o grupo Camarote no BBB
Após sua passagem como apresentador do icônico reality show Big Brother Brasil, o programa de maior audiência no Brasil, Tiago Leifert decidiu relembrar os momentos mais marcantes das cinco edições em que esteve à frente, sucedendo o apresentador Pedro Bial.
Leifert compartilhou que uma das mudanças significativas que ocorreram durante seu comando foi a inclusão de participantes já conhecidos, como artistas e influenciadores digitais. Assim, as personalidades públicas começaram a ser convidadas para integrar o grupo Camarote. “No ’19’, os grandes jogadores saíram cedo demais. A forma como fizemos o ’20’, de misturar convidados e anônimos, foi uma ideia que nasceu por causa do ’19’. Queríamos uma maneira de manter o jogo sempre vivo, com pessoas competitivas”, revela.