Por onde anda o Repórter Vesgo? Saiu do Brasil e pula de alegria
O jornalista Rodrigo Scarpa, o repórter Vesgo do extinto Pânico na Band, mudou de vida completamente após o fim do programa humorístico na TV aberta. Em uma entrevista ao podcast de Rafinha Bastos, o ex-repórter contou que atualmente está muito feliz com sua vida de anônimo nos Estados Unidos. Recentemente, ele participou do Pânico no Rádio e do Ticaracaticast.
Desde que o comunicador saiu da emissora Band em 2017, Rodrigo decidiu mudar de vida e foi se arriscar em Miami, nos Estados Unidos. No auge dos seus 41 anos, ele largou completamente sua carreira no Brasil e começou a atuar no mercado financeiro, uma verdadeira mudança.
Na entrevista, Rafinha Bastos, o seu antigo colega de emissora, conta que Vesgo se encontra mais feliz vivendo nos Estados Unidos e que ele não vem para o Brasil há pelo menos três anos.
“Eu tô feliz, por isso eu estou aqui…Cara uma compra e venda de ações dá mais dinheiro do que um Adsense“, brincou o ex-integrante do Pânico, depois que Rafinha especulou que ele voltasse a produzir conteúdos para o Youtube.
Vida nova
Ainda na entrevista, Vesgo contou que para fazer a transição de carreira contou com a ajuda do seu mentor, o empresário Alexandre Chamas e que só obteve sucesso no mundo dos negócios depois de muito estudo.
Eu falei: ‘Pô preciso ganhar em dólar, se não eu vou falir’. Comprei um motorhome, umas casinhas de aluguel, pra ter o dinheiro do aluguel e ele[Alexandre] me ensinou sobre o mercado. Ele me deu uns livros, me colocou pra estudar algumas pessoas, fiz vários cursos e cara, hoje a minha rotina é acordar às 9h e ver todos os gráficos, as notícias, a bolsa de valores, a CNBC, que é o canal de investimentos aqui dos Estados Unidos“, revelou ele.
Rodrigo Scarpa, mais conhecido como o repórter Vesgo, confessou que sua “nova vida” é no mercado financeiro. Durante a entrevista, Rafinha Bastos mencionou que existe a possibilidade de Rodrigo retornar mais vezes, o que levanta expectativas de que Vesgo pode voltar à televisão brasileira.