News do Dia
Últimas notícias

Quem ficou com a fortuna de Marcos Matsunaga?

Marcos Kitano Matsunaga foi um empresário brasileiro, filho de imigrantes japoneses, que ficou conhecido por um caso de grande repercussão no Brasil. Ele era o CEO da empresa Yoki Alimentos, uma importante fabricante de produtos alimentícios. Em maio de 2012, ele foi assassinado brutalmente aos 42 anos.

Algum tempo depois do ocorrido, a investigação revelou que o caso revelou-se um crime passional envolvendo o relacionamento de Marcos com sua esposa, Elize Matsunaga. Ela confessou ter atirado contra seu marido e desmembrado seu corpo. Partes do corpo do CEO foram encontradas em diferentes locais, o que prolongou o processo de investigação e identificação.

O caso chocou todo o país e permaneceu nos noticiários policiais e de notícias durante muitos meses e até hoje o crime gera bastante interesse e curiosidade nas pessoas, sobretudo quando o relacionamento do casal é investigado a fundo. Nesse sentido, algumas produções já foram produzidas sobre o acontecimento. 

Fortuna 

Por ser diretor-executivo de uma empresa com bastante presença no mercado brasileiro de alimentos, Marcos era dono de uma grande fortuna. Desde de sua morte, são muitas as perguntas sobre o que teria acontecido com todo o dinheiro do empresário. 

De acordo com o livro “Elize Matsunaga: a Mulher que Esquartejou o Marido”, que se trata de uma biografia não autorizada de Elize, a mulher ficou com cerca de R$900 milhões de reais que o seu marido deixou. 
Mas na verdade, por ter sido condenada, a criminosa não ficou com toda essa quantia. Grande parte do valor teria ido para a filha do casal. O documentário da Netflix ‘Era uma vez um crime’, relata que a garota teria ficado com R$218 milhões.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.