Atletas americanos que foram presos e você não sabia
É difícil imaginar atletas que já foram presos ainda mais pelos motivos que os levaram a tal condenação. Com a vida regada de luxos, fama, patrocínio, esses famosos não acumulam só medalhas, mas também passagens na política. Conheça alguns casos de atletas americanos que foram aparar na cadeia e você nem sequer sabia.
Atletas americanos que passaram pela prisão
Em primeiro lugar, o ex- boxeador Mike Tyson cumpriu duas penas durante a década de 90 pro cometer assalto e estupro. Outro que também se meteu em confusões sérias, foi Floyd Mayweather, que foi condenado por agredir a mãe dos seus filhos na frente dos menores, uma verdadeira cena de horror.
O ex jogador de beisebol, Dwight Gooden, ficou preso sete meses, em 2006 por violar sua liberdade condicional após ser dependente de drogas por muitos anos. Em 2010 a cena se repetiu, porém, foi por outro motivo, o rapaz fugiu de um acidente de trânsito.
Continuando a lista extensa de celebridades presas, o ex-jogador de futebol americano, Nate Newton, foi preso em 2001 com 213 quilos de maconha e, depois, foi novamente preso por carregar 175 quilos de erva após 5 semanas.
O famoso ex-jogador J. Simpson foi condenado pela justiça a 33 anos de prisão por assalto à mão armada seguido de sequestro, em 2008. É não é brincadeira não, logo após a condenação ele foi acusado de assassinar sua mulher e um amigo, em 1992, mas acabou sendo absolvido.
Com problemas com drogas, o ex-jogador, Darryl Strawberry, passou pela cadeia e por clínicas de reabilitação, em 2000 por violação de liberdade condicional e abuso de drogas. Por portar arma e dar um tiro acidental na própria pernas, o atleta americano, Plaxico Burress, foi sentenciado a dois anos de prisão, em 2009.