Casal é preso após esfaquear passageiro em ônibus
Um casal foi preso suspeito de esfaquear um homem de 35 anos durante um assalto dentro de um ônibus na Serra, Espírito Santo, na noite da última quarta-feira (4). O passageiro foi ferido na barriga e precisou ser levado às pressas para um hospital.
Conforme boletim de ocorrência da Polícia Militar, militares estavam passando pelo Parque Residencial Laranjeiras quando um homem abordou a viatura em que estavam, falando que um casal havia assaltado o coletivo e dado uma facada em um passageiro.
O passageiro estava com um ferimento na barriga e perdendo bastante sangue. Imediatamente ele foi levado na viatura até o Hospital Estadual Dr. Jayme Santos Neves e, enquanto isso, o homem que abordou os policiais – um funcionário do Sistema Transcol – passou as características dos criminosos para os policiais, que começaram as buscas.
No meio do caminho, uma testemunha informou aos agentes que viu um casal correndo com uma faca na mão em direção a bairro Valparaíso. A pessoa ainda disse que o homem teria trocado de blusa.
Logo em seguida, agentes da Guarda Municipal da Serra localizaram o suspeito em Valparaíso. Ele estava com o celular do homem esfaqueado. A mulher estava com ele e foi tentando se afastar da abordagem, mas também acabou detida.
Os dois foram levados para a Delegacia Regional da Serra. No caminho, os policiais ainda encontraram um segundo celular roubado, dessa vez com a mulher. O casal foi autuado em flagrante por roubo qualificado e levado ao presídio.
Não há informações sobre o estado de saúde da vítima esfaqueada.