News do Dia
Últimas notícias

Mulher é morta por policial após tentar defender sobrinha de assédio

Um soldado da Polícia Militar de Alagoas foi preso em flagrante na última segunda-feira (9) após matar uma mulher em Maceió.

Segundo relatam testemunhas, o soldado Wellington Pereira da Silva, de 35 anos, se irritou em uma discussão com Rosineide da Costa Silva, de 53, que defendeu sua sobrinha, de 21 ano ao perceber que ela estava sendo importunada sexualmente pelo militar. A vítima foi executada de inopino, alvejada com com 11 tiros.

O caso

O policial militar teria sido levado a uma festa na casa da vítima por um dos convidados e, ao chegar, teria manifestado interesse na jovem e começou a assediá-la.

“Em todo momento ele queria ficar comigo. Na hora que passei para o banheiro, ele puxou meu short e eu falei coisa com ele. Quando voltei, minha tia já estava falando com ele, que ele me respeitasse e respeitasse a casa dela, que ele estava bêbado e não sabia beber”, disse a vítima do assédio à uma TV local.

Ainda de acordo com ela, o policial, irritado, pediu que Rosineide repetisse o que havia dito. Ao assim fazê-lo, ela foi alvejada.

O delegado responsável pelo caso declarou não haver dúvidas de que foi Wellington o autor dos disparos. Após audiência de custódia realizada no mesmo dia da prisão em flagrante do homem, a Justiça decretou sua prisão preventiva. Além de ser indiciado pelo assassinato, o militar é investigado por importunação sexual contra a sobrinha da vítima.


Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.