Mulher assiste morte de marido da janela de sua casa
Um homem de 34 anos, que foi identificado como sendo Warley Gomes de Carvalho, foi morto alvejado por tiros dentro do próprio carro na última segunda-feira (16), em Joaíma, no estado de Minas Gerais.
De acordo com o que informa a Polícia Militar, a companheira da vítima, que estava na casa de sua mãe, presenciou o cometimento do crime.
O que aconteceu?
Segundo consta, a companheira de Warley o escutou estacionando o carro e, ao chegar na janela para observá-lo, presenciou o momento em que dois homens encapuzados se aproximaram do veículo. Em seguida, pôde ver os mesmos homens fugindo logo após terem atirado várias vezes contra seu marido.
A mulher foi até a delegacia e levou os policiais até a casa onde moravam para que houvesse buscas. Lá, os agentes conseguiram encontrarar munições intactas e deflagradas de calibres diferentes, sete relógios e bijuterias que ela não soube informar a origem.
Verificando os antecedentes da vítima no sistema da Polícia, os agentes constataram que a esta tinha passagens por roubo, tráfico de drogas, receptação, posse de arma de fogo e por violações à Lei Maria da Penha.
Agora, o caso segue sob investigação da Polícia Civil e, até o momento, nenhum suspeito do crime foi identificado ou localizado.
O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal para a realização de exame necroscópico.