Suspeito de abusar de criança se esconde em mata por um mês, mas acaba preso
Um homem de 36 anos foi preso ontem (19), suspeito de estuprar uma criança de 4 anos em Pequizeiro, no estado do Tocantins. Segundo esclarece a Polícia Civil, o homem chegou a ficar mais de um mês na mata para evitar ser preso pelo crime.
O delito aconteceu em janeiro deste ano e, de acordo com a Polícia, o homem levou a criança para um matagal próximo da casa onde ela morava. Com a consumação do crime, o menor foi abandonado no local e encontrado por um vizinho que o entregou para a mãe.
Com o caminhar das investigações, os investigadores descobriram que o suspeito dormia na mata há mais de um mês para não ser encontrado pelos policiais. Assim, equipes da Delegacia Especializada de Combate aos Crimes Rurais e Abigeato passaram cerca de duas noites procurando o homem até ele ser localizado.
Agora, o criminoso foi levado para a 7ª Central de Atendimento da Polícia Civil, em Guaraí, onde foram realizados os procedimentos legais cabíveis.
Logo após, o homem foi encaminhado para um estabelecimento prisional, onde aguardará o andamento de seu processo até que possa ser julgado.