News do Dia
Últimas notícias

Suspeito de abusar de criança se esconde em mata por um mês, mas acaba preso

Um homem de 36 anos foi preso ontem (19), suspeito de estuprar uma criança de 4 anos em Pequizeiro, no estado do Tocantins. Segundo esclarece a Polícia Civil, o homem chegou a ficar mais de um mês na mata para evitar ser preso pelo crime.

O delito aconteceu em janeiro deste ano e, de acordo com a Polícia, o homem levou a criança para um matagal próximo da casa onde ela morava. Com a consumação do crime, o menor foi abandonado no local e encontrado por um vizinho que o entregou para a mãe.

Com o caminhar das investigações, os investigadores descobriram que o suspeito dormia na mata há mais de um mês para não ser encontrado pelos policiais. Assim, equipes da Delegacia Especializada de Combate aos Crimes Rurais e Abigeato passaram cerca de duas noites procurando o homem até ele ser localizado.

Agora, o criminoso foi levado para a 7ª Central de Atendimento da Polícia Civil, em Guaraí, onde foram realizados os procedimentos legais cabíveis.

Logo após, o homem foi encaminhado para um estabelecimento prisional, onde aguardará o andamento de seu processo até que possa ser julgado.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.