News do Dia
Últimas notícias

Serial killer é condenado a 46 anos de prisão

Um criminoso chamado Everton Júnior Soares, conhecido como “Mexicano”, responsável por assassinar quatro mulheres em Votorantim, no estado de São Paulo, entre 2014 e 2017, foi condenado a 46 anos de prisão pelas mortes de três vítimas.

Segundo o Tribunal de Justiça de São Paulo, “Mexicano”, preso desde 2018, vai cumprir a pena inicialmente em regime fechado. O réu não possui o direito de recorrer em liberdade.

Ele foi condenado pelas mortes de Jéssica Roberta Pereira, de 30 anos; Rosangela da Cruz Silva, de 50 anos e Lúcia Mayumi Ukai Fukami, de 52 anos. As mortes das três vítimas ocorreram, respectivamente, em maio de 2014, abril de 2015 e março de 2017.

Casos

O caso do serial killer foi dividido em dois processos. Em 2020, Everton foi condenado pela morte de Mara Aparecida de Faria, de 42 anos, crime cometido em dezembro de 2017. Quanto a este caso, o criminoso foi condenado a 18 anos de prisão.

Mara, à época, desapareceu após ir a um bar com a irmã mais nova na mesma região onde foi encontrada morta. No dia de seu desaparecimento, em determinado momento, a vítima disse que ia embora e não respondeu mais às mensagens e ligações que recebia.

O corpo da vítima foi localizado por crianças em uma quadra esportiva, no bairro Vila Garcia, região onde morava. Ela foi encontrada seminua e com ferimentos pelo corpo e rosto.

De acordo com as investigações, o homem considerado um serial killer praticava os assassinatos com o mesmo modus operandi. A investigação mostrou que ele atraía as vítimas para terrenos baldios e, lá, tentava ter relações sexuais com elas. Como não conseguia, matava as vítimas para puni-las.


Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.