News do Dia
Últimas notícias

Autores de homicídio, que culminou na suspensão da aulas de uma escola em Fortaleza, são presos

Dois homens foram presos suspeitos de terem matado um adolescente e ter baleado outras três pessoas em um campo de futebol em Fortaleza na madrugada de ontem (24). Eles foram identificados como Edivânio da Silva Nascimento, de 22 anos, que tem passagens por tráfico de drogas e roubo; e Lucas Felix de Sousa, de 26 anos, com passagens por roubo.

Durante a ação policial que culminou na prisão dos dois, foram apreendidos uma balaclava, celulares, dinheiro e outros materiais ilícitos. Um veículo que foi utilizado durante a execução do crime também foi apreendido por uma equipe da Polícia Militar.

Os suspeitos, agora, foram levados para a sede do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa, onde foram autuados pelos crimes de homicídio e de integração a organização criminosa, e colocados à disposição da justiça.

Paralisação das aulas

A Escola de Tempo Integral José Aroldo Cavalcante Mota, no Bairro Barroso, em Fortaleza, teve as aulas suspensas um dia após o tiroteio que matou um adolescente e deixou três feridos. A instituição de manifestou através das redes sociais.

“Luto por um aluno. É com profundo pesar que lamentamos a perda de Kristian Jean, do 8º ano, que partiu deixando um vazio em nossos corações. Nossas sinceras condolências à família e amigos neste momento difícil. Que encontrem conforto nas lembranças e no amor que deixou como legado”.

Todas as vítimas foram levadas para a Unidade de Pronto Atendimento do mesmo bairro onde tudo aconteceu, mas uma das vítimas já chegou morta.

A tia do adolescente morto informou que testemunhas relataram que um carro parou e, em seguida, ocupantes do veículo começaram a atirar. Ela disse que o adolescente estava em aula de futebol que acontecia no local.


Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.