Em um bar, adolescente presencia a morte de companheiro
Um adolescente de 16 anos, identificado como sendo Hemerson Gabriel Vieira da Silva e conhecido como “Foguinho”, foi morto a tiros por volta das 23h da última segunda-feira (23), em um bar na Vila Santa Bárbara, Zona Leste de Teresina, no estado do Piauí.
Ele estava com a namorada no local, que presenciou todo o crime.
De acordo com o delegado responsável pela investigação do caso, que também é coordenador do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), o adolescente estava dentro do bar quando dois homens em uma motocicleta se aproximaram e efetuaram os disparos sem nada lhe dizer.
Os autores do homicídio já foram identificados, mas ainda não foram presos. Conforme testemunhas que presenciaram o crime, um deles estava usando uma tornozeleira eletrônica no momento da execução.
“Foguinho” até chegou a ser socorrido, mas morreu enquanto ainda estava na ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).
Ainda conforme o delegado, Hemerson havia sido ameaçado de morte há uma semana. As razões que levaram à ameaça e ao homicídio ainda estão sendo investigadas pelas autoridades.