News do Dia
Últimas notícias

Tentando ter relações sexuais com sua esposa sem consentimento, homem é morto

Um homem de 46 anos, identificado como sendo Lindomar Santos de Mesquita, foi morto logo após tentar, em tese, ter relações sexuais com a companheira sem o consentimento dela.

De acordo com as informações constantes no boletim de ocorrência lavrado pela Polícia Militar, o homem foi assassinado a facadas e golpes de barra de ferro na noite da última terça-feira (24) em Wanderlândia, no norte do estado do Tocantins. Toda a ação criminosa foi presenciada pelo filho do casal.

O rapaz relatou aos agentes da Polícia Militar que o pai era usuário de drogas e, além de sempre ameaçar sua mãe, a agredia com frequência. Momentos antes do crime, segundo relatório das autoridades envolvidas no caso, o possível estuprador teria tentado manter relações sexuais com a esposa, mas ela recusou, o que foi suficiente para que ambos começassem a brigar.

Nesse momento, ainda segundo apresenta o relatório, a mulher pegou uma faca e, na sequência, atacou o homem no pescoço com vários golpes. Depois, ainda usou um pedaço de ferro para bater na cabeça dele.

Uma enfermeira chegou a ser chamada para tentar salvar o agredido, mas, ao chegar ao local do crime, apenas constatou a morte.

A perícia foi realizada e o corpo levado para o Instituto Médico Legal para a elaboração do laudo necroscópico.

Os militares fizeram buscas pela mulher, mas não conseguiram localizá-la até então.


Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.