Acusada de entregar a filha menor de idade para o cometimento de crimes sexuais, mãe é presa pela Polícia
A mãe de uma menina de 12 anos foi presa em flagrante junto com um homem de 45, após entregar a filha para prostituição em Criciúma, no estado de Santa Catarina. O homem preso estava dentro de um motel com a garota no momento do flagrante, segundo afirma a Polícia Militar.
Ele seria cliente da mãe da garota.
O delegado titular da delegacia de Proteção à Criança, Adolescente, Mulher e Idoso de Criciúma e responsável pelo caso, afirmou que o caso está em sigilo e que após finalizar o auto de prisão em flagrante, o inquérito policial será encaminhado ao Ministério Público para o oferecimento de denúncia contra ambos os indiciados.
O caso
Por volta das 10h30 da última terça-feira (24), a Polícia Militar foi acionada no local para atender uma ocorrência de uma mulher que havia saído de um motel sem roupas e em surto. Ela também teria danificado objetos de uma padaria e se trancado no banheiro do estabelecimento.
Ao chegar no local, os policiais constataram que ela estava extremamente agitada, o que indicava estar sob efeitos de entorpecentes. A mulher, então, foi encaminhada à UPA mais próxima, visto que foram constatados ferimentos nela pelos agentes.
Pouco tempo depois, a Polícia foi acionada novamente para uma nova ocorrência no mesmo motel. Desta vez, porém, um homem estaria escondido em um quarto de motel. No estabelecimento, averiguando os motivos do por que o rapaz se escondia, os policiais encontraram o acusado que estava escondido, além de uma porção de cocaína e uma adolescente de 12 anos, que é filha da mulher que anteriormente estava transtornada.
O homem negou que tivesse estuprado a menina, mas, em depoimento, a menor de idade confirmou o estupro, o que ensejou na prisão do suspeito.