News do Dia
Últimas notícias

Idoso é morto com golpes de mão de pilão e suspeito é preso

Um homem, tido como o principal suspeito de matar um idoso de 78 anos em Aurora do Tocantins foi localizado pela Polícia e preso na última sexta-feira (27).

Ele teria golpeado a cabeça da vítima diversas vezes utilizando uma mão de pilão – instrumento de madeira usado para socar, pisar e triturar temperos. Além do crime contra o idoso, o homem, que tem 38 anos, também é investigado por outros dois assassinatos na região.

Segundo informações dadas pela Polícia Civil, o mandado de prisão preventiva foi cumprido com tranquilidade pelos agentes da 106ª Delegacia da cidade. O crime aconteceu na madrugada do dia 15 de outubro, zona rural de Aurora.

A vítima estava em sua casa, descansando em um banco que possuía, quando foi surpreendida ao ser atingida na cabeça pelo agressor com o objeto de madeira. A motivação para o ataque, segundo constatou os investigadores no caminhar da apuração, seria por que o idoso teria deixado cair no chão parte de uma dose de bebida alcoólica que ele e o agressor consumiam juntos.

Além da morte do senhor de 78 anos, a investigação da Polícia Civil ainda apontou que outros dois homicídios que estão sendo apurados pela instituição poderiam ter o envolvimento do mesmo homem, já que ambos foram cometidos com o mesmo modus operandi.

Os inquéritos ainda não foram concluído e permanecem em aberto para a continuidade das investigações.


Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.