Homem é morto dentro de casa e nenhum elemento do crime foi encontrado
Em Bragança Paulista, no interior do estado de São Paulo, um homem de 59 anos morreu após ter sido baleado dentro de casa na noite do último domingo (29). De acordo com informações concedidas pelas Polícia Militar, o crime aconteceu por volta das 19h30. A vítima foi identificada como Elias Augusto Alves.
Equipes da instituição policial foram acionadas via 190 para atender a ocorrência e foram até o local, onde uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) já estava tentando reanimar o senhor.
Entretanto, apesar das tentativas feitas pelos médicos, Elias não resistiu aos ferimentos e morreu ainda na cena do crime. Ficou constatado que a vítima foi atingida por três disparos: um no queixo, um no tórax e outro no braço esquerdo.
Com a morte de Elias sendo confirmada e oficializada, o corpo dele foi encaminhado ao Instituto Médico Legal para a realização de exame necroscópico.
No residência, os policiais fizeram buscas intensas no imóvel e, ainda assim, não encontraram nenhum objeto que pudesse ser ligado ao crime, restando apenas marcas de sangue pelo imóvel.
Segundo a Polícia Civil, responsável pela investigação do delito, duas testemunhas contaram que viram a vítima momentos antes do crime e que, não muito depois, ouviram o barulho dos tiros que acometeram Elias.
Quando foram até o imóvel, porém, o homem já estava ferido e inconsciente.
O caso foi registrado como homicídio doloso na delegacia de Bragança Paulista, que, agora, investiga o caso e averigua o possível autor do assassinato e sua motivação.