Suspeito de assassinar família em chacina é morto pela Polícia
Um dos suspeitos de participar da chacina de uma família na cidade de Itarema, que deixou quatro pessoas mortas na madrugada da última segunda-feira (30), morreu durante uma troca de tiros com policiais militares horas após o crime.
Os dados da operação foram divulgados pela Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social.
O criminoso, de 23 anos e que não teve sua identidade revelada pelas autoridades, foi encontrado junto de um suposto cúmplice da chacina e foi atingido por disparos enquanto fugia dos agentes policiais.
Ferido, o rapaz foi alcançado e levado até um hospital, mas apesar de ter recebido atendimento, não resistiu. Com ele, um revólver com 11 munições de calibre .38 e cerca de 39 gramas de maconha foram apreendidos.
O outro indivíduo, cuja identidade também permanece anônima, conseguiu escapar do local do confronto e continua sendo procurado pela Polícia.
A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social ressaltou em comunicado que as buscas pelos responsáveis pelas mortes de duas mulheres, de 20 e 24 anos, de uma adolescente de 13 anos e de um adolescente de 17 anos, na região de Patos, estão em andamento.
As investigações estão sob a responsabilidade da Delegacia Municipal de Itarema e diligências com o intuito de resolver o crime e entender suas motivações continuam sendo realizadas pelas autoridades.