Jogador de futebol assassinado agrediu sua ex-namorada?
Na noite da última terça-feira (31), em Ribeirão Preto, no interior de São Paulo, o jogador de futebol Felipe Diogo Bernardes Ferreira, de 21 anos, conhecido como Felipe Favela, e que atuava como atacante no time do São Bernardo, foi morto atingido por pelo menos dez tiros.
O crime ocorreu na Rua Tabatinga, situada na zona Norte da cidade, no bairro Jardim Jandaia.
Segundo informações concedidas pela Polícia Civil, o jogador do São Bernardo era investigado por suspeita de agressão contra a então namorada.
Duas semanas antes de sua morte, segundo informações constantes em um boletim de ocorrência lavrado à época, o Felipe chegou a ser preso pela Polícia Militar após a namorada alegar que ele havia a agredido com socos.
A lesão corporal teria ocorrido na casa da mãe do jogador, em Ribeirão Preto, durante uma discussão conjugal. Na tentativa de conter o atleta, ainda de acordo com o B.O., a viatura dos policiais militares sofreu avarias com a luta corporal que foi empreendida.
Já na delegacia, Felipe pagou fiança e foi liberado. A namorada, após o evento, entrou com um pedido de medida protetiva contra o jogador.