News do Dia
Últimas notícias

Jogador de futebol foi morto durante briga com a namorada?

Na noite da última terça-feira (31), em Ribeirão Preto, no interior de São Paulo, o jogador de futebol Felipe Diogo Bernardes Ferreira, de 21 anos, conhecido como Felipe Favela, e que atuava como atacante no time do São Bernardo, foi morto atingido por pelo menos dez tiros.

O crime ocorreu na Rua Tabatinga, situada na zona Norte da cidade, no bairro Jardim Jandaia.

Segundo informações concedidas pela Polícia Civil, o jogador do São Bernardo era investigado por suspeita de agressão contra a então namorada.

À uma televisão local, afiliada da TV Globo, a mãe de Felipe., em entrevista, contou que os disparos contra o filho aconteceram durante uma briga do casal. Discussões eram constantes no relacionamento do atleta.

“Na hora que eu cheguei, a discussão já estava começada, [ela] começou a agredir o Felipe com capacetada. Daí os amigos do Felipe vieram para separar.”

A mãe continuou narrando a situação. Segundo ela, depois dos amigos tentarem separar a discussão, uma outra pessoa que estava no local apareceu e disparou muitas vezes em seu filho, que morreu pouco antes de chegar à Unidade de Pronto Atendimento mais próxima.

Um suspeito de ter cometido o crime já foi identificado, mas ainda não foi localizado.

Duas semanas antes de sua morte, segundo informações constantes em um boletim de ocorrência lavrado à época, Felipe chegou a ser preso pela Polícia Militar após a namorada alegar que ele havia a agredido com socos.

Felipe chegou a ser preso, mas pagou fiança e foi liberado. A namorada, após o evento, tinha entrado com um pedido de medida protetiva contra o jogador.


Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.