Mulher exibe namorado com arma e acaba filmando própria morte
Uma mulher de 23 anos, identificada como sendo Ielly Gabriele Alves, registrou em vídeo o momento em que foi atingida por um disparo de arma de fogo efetuado pelo seu próprio namorado, de 27 anos.
O homicídio aconteceu em Jataí, no estado de Goiás, no último sábado (4). O próprio homicida levou Ielly para o Hospital das Clínicas da cidade, mas, já no nosocômio, ela não sobreviveu.
No hospital, o namorado alegou que estavam em um veículo quando a jovem foi alvejada por um homem que estava na garupa de uma moto. Porém, essa versão levantou suspeitas entre os policiais militares que foram acionados ao local.
Ao examinarem o celular da vítima, os agentes militares encontraram um vídeo que registrava o momento exato do assassinato de Ielly. Nas imagens, os dois pareciam estar em um local isolado.
Ielly estava dentro do carro filmando seu namorado, que estava de costas para ela. Ela então o chama e, atendendo a um pedido da própria namorada, ele a mostra uma arma. Ela ri e, aparentemente, entende que a situação não lhe apresenta riscos. Em seguida, o homem efetua o disparo, e a filmagem é encerrada com a queda de Ielly.
Segundo o g1, o homem foi preso em flagrante por homicídio qualificado.