Homem tenta matar outro com espingarda e acaba ferido por golpes de machado
Na noite do último domingo (5), um indivíduo sofreu ferimentos graves após ter sido alvo de golpes de machado após uma briga no povoado de Macaúbas de Cima, localizado em Patrocínio, no estado de Minas Gerais.
De acordo com informações concedidas pela Polícia Militar, o entrevero teve seu estopim por conta de ciúmes envolvendo uma mulher. A vítima, acompanhada de outro indivíduo, foi até a residência do suspeito portando uma espingarda. No entanto, ao efetuar um disparo contra ele, errou o alvo.
O suspeito conseguiu, com o erro, desarmar o homem que atentou contra sua vida e, após isso, utilizou a espingarda para agredi-lo no rosto. Em seguida, apoderou-se de um machado que estava por perto e atingiu a vítima na cabeça.
A Patrulha Rural da Polícia Militar encontrou a vítima com um ferimento na cabeça e, com isso, acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que a encaminhou imediatamente à Santa Casa da cidade.
As armas utilizadas durante toda a briga foram apreendidas e os outros dois envolvidos foram detidos e conduzidos à Polícia Civil.