News do Dia
Últimas notícias

Polícia Federal resgata 4 vítimas de exploração sexual em cruzeiro

Quatro jovens entre 18 e 21 anos foram resgatados pela Polícia Federal em um navio de cruzeiro no Rio de Janeiro, que estava em Angra dos Reis. Segundo os oficiais do caso, existem evidências sobre as mulheres terem sido vítimas de exploração sexual durante o período de navegação do navio.

O resgate das mulheres aconteceu em um evento. O organizador foi detido em flagrante pela Polícia Federal e situações mais graves foram evitadas pelos oficiais, mas as investigações continuam. 

Investigações da Polícia Federal

As jovens resgatadas são de Santa Catarina e São Paulo foram contratadas pelo organizador como modelos, mas ao chegarem no cruzeiro perceberam a entrega de bebidas com substâncias estranhas. 

Além de notarem o “batismo” das bebidas, todas as vítimas eram proibidas de se comunicarem com o mundo fora do cruzeiro. Andar pelo navio também não era permitido se não houvesse um vigilante acompanhando cada uma delas. Uma das mulheres conseguiu contato com um telefone e, rapidamente, ligou para a PF.

Logo após o resgate, as quatro foram encaminhadas para a Delegacia de Polícia Federal em Angra dos Reis. Em seguida, foram realizados exames médicos no Instituto Médico Legal (IML) para constatar o crime. 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.