Família desaparecida há dias é encontrada com sinais de execução
Na última segunda-feira (1º), a polícia revelou que a família que estava desaparecida há quatro dias foi encontrada morta com sinais de execução.
O casal e a filha adolescente de Olímpia (SP), identificados como Mirele Tofalete, 32 anos, Anderson Marinho, 35 anos, e Isabelly, 15 anos, desapareceram após saírem para almoçar em São José do Rio Preto (SP), cidade vizinha, na quinta-feira (28), para celebrar o aniversário da esposa.
Como os corpos da família foram descobertos?
Os corpos foram descobertos em estado avançado de decomposição e apresentavam marcas de tiros. O homem estava caído fora do veículo, enquanto mãe e filha foram encontradas no interior do carro, abandonado em um canavial em Votuporanga (SP). Um morador que passava pelo local acionou a polícia ao avistar o veículo e os corpos.
A família das vítimas realizou buscas durante os quatro dias em que estiveram desaparecidos, sem obter sucesso. A irmã de Anderson relatou que o carro da família foi visto pela última vez em Mirassol (SP), uma cidade não planejada na rota da viagem. No domingo (31), o celular de Anderson deu sinal em Votuporanga, cidade a 139 quilômetros de Olímpia e 83 quilômetros de São José do Rio Preto.
O caso agora está sob investigação da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Votuporanga. Até o momento desta reportagem, nenhum suspeito havia sido identificado ou preso. O Instituto Médico Legal (IML) da região recebeu os corpos para realização de perícia.