Conheça a nova vida de Gypsy Rose após deixar a prisão
Em 2016, Gypsy Rose Blanchard foi condenada a 10 anos de prisão por planejar o assassinato de sua mãe, Dee Dee Blanchard, após anos de abusos por parte dela.
Recentemente libertada, Gypsy agora compartilha sua história de vida nas redes sociais e anunciou o lançamento de uma biografia que promete revelar seu ponto de vista sobre o crime que abalou os Estados Unidos.
Como está Gypsy Rose?
No perfil oficial do Instagram, Gypsy também divulgou o documentário “The Prison Confessions of Gypsy Rose Blanchard”, que estreará no Lifetime em três partes, a partir do próximo dia 5 de janeiro.
A série documental explorará a saga de Gypsy e sua jornada de autodescoberta após cumprir a pena. A jovem tem utilizado as redes sociais para compartilhar imagens de sua nova vida, incluindo selfies após a liberdade, registros com a irmã e o noivo.
Em uma entrevista à People, Gypsy expressou arrependimento pelo seu papel no assassinato da mãe: “Ninguém jamais me ouvirá dizer que estou feliz por ela estar morta ou que estou orgulhosa do que fiz. Me arrependo todos os dias”. Ela também refletiu sobre a possibilidade de mudar o passado, lamentando não ter denunciado as falsas doenças criadas por Dee Dee.
Cansada de viver uma vida baseada em mentiras, Gypsy participou do plano para assassinar sua mãe junto com seu então namorado, Nick Godejohn. Dee Dee a mantinha enganada sobre várias doenças crônicas, um caso clássico de Síndrome de Münchhausen, um tipo de abuso em que o tutor cria ou exagera uma doença em uma criança para obter atenção e simpatia.
Gypsy, que agora conta com o apoio do pai e madrasta, além de estar em um relacionamento saudável com o professor Ryan Anderson, destaca que está em uma jornada para perdoar a mãe e a si mesma, ressaltando o amor que ainda sente por Dee Dee.
Ela expressa sua compreensão de que a matriarca também pode ter sido vítima de impulsos incontroláveis, o que a ajuda a aceitar e lidar com o que aconteceu.