Hóspedes descobrem câmera escondida em resort e resultado é assustador
Um casal achou uma câmera escondida dentro de um acessório no quarto em que estavam hospedados, em um residencial em Porto de Galinhas, Pernambuco. O item parecia com uma tomada na parede e revelou que havia um item de filmagem oculto.
Os turistas registraram o caso no dia 17 de janeiro, para investigação da Polícia Civil de Pernambuco. O órgão informou que o casal percebeu a câmera escondida ao notar uma luz na suposta tomada do quarto. Quando chegaram mais perto, perceberam o aparelho, que estava justamente apontado para a cama do cômodo.
Para a CNN, o delegado Ney Luiz Rodrigues deu detalhes sobre o caso. “A finalidade, ao que parece, era captar cenas de relações sexuais de todos que utilizassem o quarto”, justificou. A polícia, contudo, descarta que os proprietários do imóvel sejam os responsáveis pela instalação do dispositivo.
Casal flagra câmera escondida em residencial
A câmera oculta foi encontrada junto a um cartão de memória. Apesar disso, não é possível dizer quando o aparelho foi instalado. Segundo o depoimento dos turistas, a hospedagem teve início no dia 13 de janeiro, onde eles já repararam na tomada em frente à cama, que não poderia ser utilizada por conta de um painel de madeira.
Quatro dias depois, as vítimas estavam usando a lanterna do celular após desconfiarem que haviam baratas no tal painel. A luz do telefone, por sua vez, refletiu um ponto na tomada, identificando assim a câmera. Além de gravações, o aparelho também oferta transmissões em tempo real na internet. O caso será investigado como “registro não autorizado de intimidade sexual”.
Em nota, a empresa Carpe Diem – responsável pela administração do imóvel, demonstrou repúdio à atividade criminosa. “Estamos investindo em tecnologia de detecção para continuarmos a oferecer os mais altos padrões de segurança com seriedade e credibilidade”, garantiu a empresa.