Homem faz 6 pessoas reféns em casa de massagem
Um homem fez cinco mulheres e um homem de reféns em uma casa de massagens em Asa Sul, Brasília, na tarde da última quinta-feira (1). Na ocasião, o rapaz estava com uma faca e uma arma de brinquedo em mãos.
A região em que aconteceu o crime é considerada uma área nobre da capital. A avenia W3 Sul, uma das principais vias de Brasília, precisou ser interditada por mais de 3 horas.
De acordo com informações da Polícia Militar do Distrito Federal, a PMDF, uma das mulheres feitas de refém conseguiu usar um telefone para pedir socorro. Na ocasião, o Batalhão de Operações Especiais foi acionado. A vítima narrou que o homem entrou no local com a justificativa de contratar garotas de programa para uma despedida de solteiro. No local, ele não só manteve as mulheres presas, como violentou duas das vítimas.
Polícia negocia com criminoso
Das seis pessoas, uma mulher foi liberada após uma hora de negociação entre as autoridades e o criminoso. Cerca de meia hora depois, os demais reféns foram soltos. Segundo o Corpo de Bombeiros, nenhuma delas teve ferimentos graves após o ocorrido.
O criminoso, por sua vez, se entregou para a polícia. Ele foi identificado como Lucas da Silva Lisboa dos Santos, de 28 anos. O homem violentou a primeira mulher na frente dos demais que, segundo as testemunhas, chorou muito durante o ocorrido. Em seguida levou mais uma vítima a outro quarto.
Lucas foi preso em flagrante e levado à 1ª Delegacia de Polícia, na Asa Sul. Além desse crime, o suspeito é investigado por roubo, receptação, estupro, lesão corporal e violência sexual. Também existe um mandado de prisão em aberto. Durante o crime, Lucas chegou a falar frases desconexas e poderia estar “fora do seu estado normal”, como detalhou o porta-voz da PMDF, Michello Bueno.