Mulher é suspeita de homicídio: Ela matou, esquartejou e queimou a vítima
Taciana Ferreira da Silva, uma técnica de enfermagem de 49 anos, se tornou suspeita de um crime hediondo. Inicialmente acusada de matar, esquartejar e queimar os restos mortais de seu marido, agora as autoridades expandiram suas investigações para incluir um caso anterior envolvendo a morte de seu ex-marido, de acordo com informações fornecidas pela Polícia Civil.
As revelações sobre o possível envolvimento de Taciana em outro homicídio surgiram após sua confissão sobre a morte de Edivan da Silva Almeida, 51 anos. Surpreendentemente, ela não havia sido inicialmente considerada suspeita no caso anterior.
O delegado Fábio Freire, responsável pelo caso, revelou que as investigações estão sendo conduzidas em colaboração com as polícias da Paraíba e de Pernambuco, estados onde Taciana já residiu.
“Além do caso atual, descobrimos informações preocupantes sobre outros eventos ocorridos na vida de Taciana. Por exemplo, o pai do filho dela foi vítima de homicídio em um assalto na região onde viviam. Além disso, há relatos de um ex-companheiro que está desaparecido, segundo ela”, explicou o delegado.
Envolvimento em outro crime
Os investigadores agora estão examinando se o desaparecimento do ex-marido tem alguma ligação com Taciana. A técnica de enfermagem informou à polícia sobre o desaparecimento do homem quando morava em Pernambuco.
Segundo o delegado, Taciana poderá enfrentar uma série de acusações, incluindo homicídio, ocultação de cadáver, falsificação de documentos e fraude processual relacionados à morte de Edivan.