Com mais de 30 tiros, irmãos são mortos em bar
Dois irmãos foram mortos com mais de 60 tiros em um bar de Uberaba, em Minas Gerais. Os dois foram atingidos por um homem que estava encapuzado no momento do crime. O caso aconteceu na última quarta-feira (7), e as vítimas foram identificadas como Rafael e Renato Gianvechio.
Tudo começou quando os dois homens estavam no local, com um almoçando dentro do bar e o outro sentado em cadeiras do lado de fora. Foi então que um carro se aproximou, o atirador desceu e, após efetuar diversos disparos, fugiu. As demais pessoas que estavam no estabelecimento fugiram com os tiros e não se feriram. O SAMU chegou a ser acionado, mas os óbitos foram constatados ainda no local. As informações são da Polícia Militar.
Os irmãos eram frequentadores assíduos do bar, e ambos tinham passagens pela polícia. Contudo, não estavam armados no momento do crime. Ao todo, a Polícia Civil encontrou 60 cápsulas de munição – 30 dentro do bar e mais 30 do lado de fora. Até o momento, nenhum suspeito foi identificado, mesmo com imagens do circuito de segurança. O caso está sendo investigado pela Delegacia de Polícia Civil de Minas Gerais. Contudo, a PMMG não informou quantos disparos atingiram cada vítima.
Homem morre com 20 tiros em Curitiba
Em Colombo, Região Metropolitana de Curitiba, um homem foi morto após ser baleado mais de vinte vezes. Um vídeo do momento circula nas redes sociais e mostra várias pessoas fugindo do local do crime, que aconteceu no bairro de Roça Grande, ainda na terça-feira (6).
A vítima usava uma tornozeleira eletrônica e, na ocasião, descia do ônibus quando foi baleado e caiu no meio fio. Até o momento, não foram confirmados o nome da vítima e dos suspeitos. Na gravação, é possível ver dois homens fugindo correndo após os disparos, utilizando capuzes de moletons e portando pistolas.