Empresa é invadida por homens armados, vigia é amarrado, e levam 419 capacetes
Uma fábrica em Iracemápolis, São Paulo, foi invadida por dois bandidos na madrugada do último domingo (18). Na ocasião, os criminosos amarraram o vigia e roubaram 419 capacetes, como detalha o boletim de ocorrência sobre o caso.
Os dois homes chegaram ao local e, de imediato, renderam e amarraram o vigia da empresa. A partir daí, eles esperaram a chegada e uma carreta, que esteve no local por volta das 04h50 da madrugada. Em seguida, o caminhão foi carregado com nada menos que 419 capacetes.
O veículo saiu do local por volta de 05h25, e outro carro buscou os suspeitos da fábrica. Além das centenas de capacetes, o celular do vigia, um botão de pânico e uma farda da empresa também foram levados. Até o momento, os itens e as pessoas responsáveis pelo crime não foram localizados. A polícia segue com as investigações.
Cinco homens invadem casa no RS e mulher some
Cinco homens invadiram a casa de um casal em Vale do Taquari, no Rio Grande do Sul. Além da invasão, uma mulher desapareceu logo após o assalto. De acordo com o marido da vítima, os homens entraram na residência encapuzados.
O companheiro da mulher desaparecida relata que os dois estavam em casa, quando perceberam a presença dos homens. Foi então que ele conseguiu escapar pulando a janela da casa para buscar ajuda mas, ao ouvir disparos, retornou logo em seguida, encontrando o local vazio e com marcas de violência. A vítima foi identificada como Eloete de Oliveira, de 54 anos de idade, que segue desaparecida. O caso está sendo investigado também pela Brigada Militar.
Marcas de sangue e cápsulas de munição disparadas foram encontradas na residência. Bombeiros e cães farejadores também foram acionados para ajudar nas buscas mas, até o momento, Eloete não foi encontrada. O caso aconteceu na noite da terça-feira (13), onde dois celulares foram levados, e está sendo investigado pela Polícia Civil.