Morte de homem em bar é registrado, motivada por vingança
Um homem de 36 anos foi morto no último domingo, dia 18 de fevereiro, após uma briga em um bar localizado em Ribeirão das Neves, região metropolitana de Belo Horizonte. O episódio teria começado devido uma discussão, gerando agressões mútuas entre a vítima e o suspeito do crime.
As informações são da Polícia Militar de Minas Gerais, que forneceram mais detalhes sobre o caso. Acontece que o homem chegou a deixar o bar, acompanhado de uma testemunha. O suspeito, contudo, o seguiu e o atacou de surpresa com duas facadas, que atingiram o peito e a mão da vítima.
O esfaqueado foi levado para o Hospital São Judas Tadeu da região, mas não resistiu aos ferimentos. A Polícia Militar recebeu denúncias anônimas sobre o crime, conseguiu identificar e localizar o suspeito, que foi preso. Além de ter confessado o crime, uma testemunha relatou que o suspeito acreditava que a vítima seria responsável pela morte do seu irmão. Desta forma, o esfaqueamento teria sido motivado por vingança. O homem morto no bar era de origem boliviana e vivia sozinho na região. Agora, o caso está sob a Central Estadual de Plantão Digital.
Homem morre após tentar separar briga
Já em Pará de Minas, um homem foi morto a facadas após tentar separar uma briga em uma casa de shows. O caso aconteceu na madrugada do domingo (18).
Tudo começou quando a namorada de um amigo da vítima foi assediada por um homem. A mulher, de 43 anos, teria dado uma garrafada no suspeito que, por sua vez, sacou uma faca e a esfaqueou no rosto.
O namorado da mulher e a vítima interviram na briga e também foram golpeados. O primeiro foi atingido nas pernas e nos braços, enquanto a vítima recebeu golpes no tórax e nas costas, vindo à óbito no meio da rua. As informações são da Polícia Militar, que segue em busca do suspeito. Os demais atingidos foram levados ao hospital da região para o melhor atendimento.