Duplo homicídio é registrado: Idosa tinha sinais de estrangulamento e corpo do marido estava no celeiro
Um casal de idosos foi encontrado morto na manhã da última segunda-feira (26), na zona rural de Muriaé, em Minas Gerais. Os corpos estavam com sinais de violência e crueldade, como detalhou a Polícia Militar.
A mulher, que tinha 72 anos de idade, foi encontrada dentro da casa, com sinais de estrangulamento. O relatório mostra que ela sofreu uma tijolada na cabeça e depois foi estrangulada com uma corrente usada para prender cachorros. Já o homem, de 74, estava em estado avançado de decomposição amarrado a uma pilastra no celeiro da propriedade.
O caso foi encaminhado para a Polícia Civil, mas ainda não há informações sobre suspeitos ou a motivação do crime. As vítimas foram identificadas como Corindina Mattos da Silva e José Geraldo da Silva, mais conhecido como Dedé.
Idoso é morto com golpes de arma branca
Um homem de 63 anos de idade, identificado como Gilson de Azevedo Santos, foi morto com golpes de arma branca no domingo (25), em Jequié, na Bahia. A Polícia Civil informou que ele foi encontrado com sinais de espancamento dentro da própria casa, localizada no bairro de Amaralina.
O caso está sendo investigado pela 1ª Delegacia Territorial, e também não se sabe a motivação do crime. O óbito foi constatado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), de acordo com a Polícia Militar.
Homem de 60 anos é morto a tiros
Também na Bahia, mas em Salvador, um homem de 60 anos foi morto a tiros após uma confusão com um vizinho. O agressor tentou tirar a própria vida após o crime, mas sem sucesso.
A vítima era Almir dos Santos Menezes e foi baleado por um vizinho que não teve o nome divulgado. A Polícia Militar foi acionada e, ao chegar ao local, já encontrou o homem ferido no chão. O suspeito é um idoso de 66 anos, que foi encaminhado para o Hospital Geral do Estado, onde está sob custódia.