Mulher é baleada enquanto pescava, por alguém escondido na mata: Suspeito ainda não foi identificado
Uma mulher de 23 anos de idade foi baleada na perna enquanto estava pescando em Piraputinga, distrito de Aquidauana, no Mato Grosso do Sul. O autor do disparo era um homem desconhecido, que estava camuflado no meio de um matagal e disparou nada menos que quatro vezes.
O caso aconteceu na terça-feira (27), como detalhou o boletim de ocorrência. De acordo com o documento, a vítima e o marido estavam cuidando do pesqueiro, que fica às margens do Rio Aquidauana. Os dois estavam pescando no local quando a mulher decidiu ir até a casa, para verificar o filho que estava dormindo. No caminho, ela foi atingida por um dos dois disparos feitos pelo homem.
Ao ouvir o tiro, o marido teria se aproximado para ajudá-la, mas o suspeito voltou a atirar na direção e fugiu do local logo em seguida. O companheiro, então, pediu ajuda aos vizinhos e a vítima foi socorrida para uma unidade de saúde de Dois Irmãos do Buriti. Ela precisou ser transferida para um procedimento cirúrgico. O caso foi registrado como tentativa de homicídio, e ainda não se sabe a identidade e motivação do crime.
Mulher é baleada de raspão na cabeça
Já na noite da última quinta-feira (29), uma mulher ficou ferida durante uma tentativa de assalto em um ponto de ônibus, em Caminho das Árvores, Salvador, na Bahia. De acordo com informações do Portal A Tarde, dois homens chegaram ao local de moto, anunciando o assato contra um motorista de aplicativo.
Na ação, foram disparados quatro tiros ao todo. Uma mulher que estava no local fo atingida de raspão na cabeça. A identidade da vítima não foi revelada até o momento, assim como seu estado de saúde.
Os assaltantes, por sua vez, tiveram êxito no crime, já que levaram uma moto no modeo Honda e fugiram logo em seguida.