Fugitivos da penitenciária de Mossoró: Polícia está fechando o certo para encontrá-los
Forças de segurança estão fechando o cerco de bandidos que fugiram da Penitenciária de Mossoró. Os fugitivos estariam na zona rural de Baraúna, interior do Rio Grande do Norte. Moradores da região relatam ter visto os dois homens em uma fazenda da região.
Deibson Nascimento e Rogério Mendonça estão foragidos desde o dia 14 de fevereiro. O próprio dono da fazenda ligou para a polícia após avistar os dois criminosos, e prestou depoimento. Na área de buscas da polícia, há uma mata fechada e uma casa abandonada.
Os policiais federais estão utilizando helicópteros e drones com sensor térmico, com reforço da Força Nacional e da Polícia Militar potiguar e cearense. Os homens são acusados de fazer parte da facção Comando Vermelho.
O último domingo marcou o 19º dia de buscas na região. Os agentes se encontram nas áreas rurais de Mossoró e Baraúna, próximas ao presídio. Há a desconfiança dos criminosos não terem conseguido deixar a área, pela dificuldade de locomoção. Ambos foram transferidos do Acre e não reconhecem o terreno.
Nos últimos dias, os agentes encontraram pegadas, um celular e invasão a uma casa e esconderijo encontrado. Os bandidos ainda foram avistados em um assentamento agrícola, onde teriam sido flagrados por duas agricultoras.