Menina de 3 anos é morta pela mãe e padrasto, que falam para a polícia que ela foi sequestrada para encobrir o crime
A mãe e o padrasto de uma criança de 3 anos foram presos após confessarem o assassinato da menina, encontrada morta em Indaial, Santa Catarina. Os dois confessaram não só o assassinato como a ocultação do corpo. Imagens de uma câmera de segurança flagraram o momento em que o casal abandona uma mala, usada para carregar a vítima morta.
A criança estava considerada desaparecida desde segunda-feira (4), quando o casal foi até a delegacia e relatou que ela havia sido sequestrada. Isabelle de Freitas “morreu de tanto apanhar”, disse o delegado-geral da Polícia Civil de Santa Catarina, Ulisses Gabriel.
Antes da confissão, o casal chegou a dar entrevistas para a empresa falando sobre o desaparecimento da menina. Porém, o delegado Felipe Martins, responsável pela investigação, disse que após conversar com amigos e familiares, percebeu muitas controvérsias nas versões.
Após a confissão do crime, o padrasto indicou o local onde tinham deixado o corpo da vítima. Na casa da mãe e do padrasto, foram encontrados vestígios de sangue. A menina teria sido agredida até a morte, os motivos da agressão seria para corrigir a criança. Laudos ainda irão apontar como a criança foi morta.
O casal passará por uma audiência nesta quinta-feira (7), que poderá converter a prisão em flagrante por preventiva.