Homem é preso por assassinar namorada e ferir colega, após fingir ser seu irmão
Um homem de 39 anos foi preso na Praia Grande, litoral de São Paulo, ao ser abordado e ter fingido ser o irmão. A Polícia Civil descobriu que ele já era procurado pela Justiça por matar a namorada e esfaquear um homem.
Segundo o boletim de ocorrência, os policiais da 2ª Delegacia de Polícia de Investigações sobre Entorpecentes, receberam informações de que um integrante de uma organização criminosa estava guardando armas de fogo em casa, no bairro Mirim.
A equipe monitorou as atividades do procurado para abordá-lo em segurança, e ele foi identificado por ter cometido dois crimes. A abordagem com segurança foi utilizada pois o homem morava com duas crianças, que não foram identificadas.
Durante a abordagem dos policiais, o homem foi algemado e colocado no chão, e então mostrou a identidade do irmão e negou os crimes cometidos. De acordo com o registro policial, ele já tinha costume de apresentar identidades falsas para não descobrirem seus mandatos de prisão,
Ao realizarem as buscas no imóvel, os policiais encontraram a certidão de nascimento do acusado, e descobriram sua verdadeira identidade. No local, uma arma de fogo e um celular também foram apreendidos.
Além da morte da namorada e da agressão com facas ao amigo, a Polícia Civil de Franca constatou que ele também é envolvido no crime de tráfico de drogas, venda de armas, roubos, homicídios e crime organizado.