Atriz morre enquanto arruma pneu do carro: Mãe dela fala sofre a perda da filha
A morte da jovem atriz e modelo Kamylla Cristina Rosa de Oliveira, 22 anos, completa um mês e a mãe da jovem, Ana Cristina Rosa de Oliveira faz um desabafo nas redes sociais e conta como têm sido passar os dias sem a filha. Ela diz que são muitas emoções, e que parece um pesadelo do qual nunca vão acordar. A atriz, morreu em um acidente atropelada.
Ana Cristina, a mãe, falou também que espera por justiça. O delegado Leylton Barros, que está à frente do caso, afirmou que a polícia segue com as investigações.
Além de atriz e modelo, Kamylla também atuava como Social Media. Uma das amigas prestou homenagens nas redes sociais e disse que as duas estavam prestes a abrir uma agência juntas.
Entenda o caso
O acidente ocorreu no dia 13 de fevereiro, em Piracanjuba. Segundo a Polícia Militar, Kamylla estava acompanhada por mais duas amigas. Uma delas, que dirigia o carro, notou que uma das rodas da frente poderia estar com defeito. Elas, então, pararam às margens da rodovia para olhar o problema, e viram que faltava parafusos no pneu.
Kamylla se prontificou a consertar a roda, mas enquanto fazia o trabalho, foi atropelada por outro veículo. Com o impacto, a jovem ficou gravemente ferida. O SAMU chegou a ser acionado, mas ao chegarem no local, Kamylla já estava sem vida.
O veículo que atropelou a jovem, saiu sem prestar socorro. No relato registrado pela PM, as amigas da vítima não conseguiram dar maiores detalhes de como o veículo era, apenas que ele trafegava no mesmo sentido que o carro delas estava.