Justiça convoca para que Record responda dívida de Ana Hickmann; veja!
A 16ª Câmara de Direito Privado do TJ-SP convocou a Record para esclarecer se poderia quitar uma dívida de Ana Hickmann com o Daniele Banco. A proposta visa utilizar os valores contratuais pagos pela emissora à empresa da apresentadora para saldar a dívida pendente.
O pedido foi feito no início de maio em decorrência de uma ação movida pelo Daniele Banco, o qual concedeu crédito à Hickmann Serviços Ltda. O banco afirma que não recebeu o pagamento do empréstimo concedido à empresa de Hickmann e busca recuperar os valores por meio dos pagamentos feitos à empresa da apresentadora pela Record.
Na decisão, o desembargador Miguel Petroni Neto solicitou que a Record informe se a Hickmann Serviços Ltda. possui créditos a receber da emissora. Em caso afirmativo, a Record deverá providenciar o pagamento dos valores por meio de depósito judicial.
A Record tem um prazo de 30 dias, após a intimação, para responder se pode fazer o depósito judicial. Se a resposta for positiva, a Justiça utilizará os valores depositados pela emissora para quitar a dívida com o banco solicitante.
A defesa de Ana Hickmann confirmou a situação, porém afirmou que o caso está em análise judicial. Já a Record preferiu não comentar sobre o assunto devido ao caráter judicial em curso.